Pular para o conteúdo principal

Aprendizagem IN * online



Estudos em linguagens Holísticas
O que são ...

O Holismo é uma fonte de especial abordagem para a saúde complementar, pressupõe análises do campo emocional, mental e espiritual em composição com o físico em suas dimensões e assim formam um Sistema.

Esta linguagem introduz a Terapias Integrativas ... desde busca pessoal até a decodificação das técnicas em qualidade para saúde integral, em áreas profissionais variadas. O terapeuta em Integrativas vai encontrar a especial ação para os meios que convive e direcionamento nas mais variadas profissões. Entre elas a própria formação de terapias Integrativas entre os cursos de linguagens, adentrando por complementares e holísticas, a cada tempo pessoal de seu desenvolvimento junto ao estudo prático em seu curso livre. Objetivos importantes somam ao equilíbrio pessoal e aos diversificados métodos em estudos contínuos, quais ampliam a consciência cósmica.

Aprendizagem e Assessoria Integrativa em terapias holísticas.
Aulas entre módulos personalizados e atualizações, mantém informada a atuação como profissional Terapeuta Holístico e qualidade de vida para todas as idades. 
Flexibilidade, estudando em horários que lhe permitem aproveitamento à distância. 
Autodesenvolvimento sob regência de sua própria energia e escolha dos módulos mais apropriados a compreender seu Eu nos processos naturais da vida, ampliando sob pensamento sistêmico e mandala pessoal , a arte de viver em sintonia com sua Essência.






Estudos para a Consciência Cósmica

Holísticas e Linguagens I

* Primeira aprendizagem sobre energias e terapias
Técnicas sobre sua própria energia e campo vital.
Autoconhecimento e desenvolvimento entre diferentes técnicas holísticas.
Intervalos estudando em mandala pessoal com direcionamento e análises.


Holísticas e Linguagens II

* Estudo qualificado em terapias Integrativas
Psicopedagogia das cores entre técnicas complementares e holísticas.





Linguagens III * Canal e direcionamento, transdução, Geometria Sagrada, Análise Vibracional e conteúdos ativos nas práticas. 

A Luz Sagrada - módulo específico a canais IX
Calibragem, Quantiônica ( Agenda VIP) após a psicoterapia Holística de linguagens 1 e 2.
Autenticidade em boas energias criando sua própria mandala em projeto IN* Linguagem integrativa entre terapias holísticas, pensamento sistêmico, quântica e consciência cósmica.

Estudos para a Consciência Cósmica, informações por e-mail.





Linguagens IV Terapias * IN * INTEGRATIVAS
O trabalho In(interior e integrativo) VIP

São várias terapias trabalhando numa frequência pessoal.
Isto também estabelece harmonia aos centros de força e compreende ajuste físico na completude das práticas individuais, gerando autoestima e discernimento ao que se propõe nas áreas de atuação da vida pessoal e profissional. Aprenda a estudar entre conceitos holísticos e complementares em seu melhor tempo pessoal.
Abordando fluxos naturais e terapias integrativas conforme necessidade a cada momento da vida. Aprendendo a ser seu próprio Terapeuta. Caminhando para qualidade e excelência na arte de viver.
A recomendação é reconhecer energias dos diversos campos entre terapias e a avaliação que levará em equilíbrio energético potencial, em qualidade nos diversos momentos da vida. Nestes campos é importante retransmitir as técnicas agrupadas ao entendimento do equilíbrio que atendem ao buscador em seu cotidiano. Neste autoconhecimento até diferentes áreas profissionais e de educação à saúde, comportamentos e buscadores de seus códigos autênticos em energia pessoal adentram pressupondo metas pessoais ao nível de fluxos de energias a todo momento, direcionamentos quinzenais.




Outros : Redirecionamentos e revisionais  a terapeutas holísticos e buscadores da nova linguagem quântica e princípios em base em holismo.
INTEGRATIVAS SOL LESSA 

integrativas@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Sim...🎼

Universo de sons, de símbolos, de oitavas. Decodificar cada símbolo em sintonias mais profundas ao crescimento, aí sentido construtivo, acessando o verdadeiro caminho de uma sinfonia Universal . Ouça a Alma em pedagogia Integrativa.  Acredite em sincronicidade e propósito entre diálogos conscientes de aprendizado infinito está em frequências e posturas, visão sistêmica. Experiência que se ouve com o cardíaco, mensagens lúdicas e contínua linguagem dos maiores símbolos em autenticidade do bem viver. Observar.   ... bolo. 🥰 🎼Nobre, oitavas. 🎵🎶🎵 🧩Simultânea mensagem.♾️

Integrativa

  Capacidade de pensar para transformar a si. Não existe a fórmula para controlar o que devemos pensar. (O que não pensar?). Uma solução é sair do intermitente. Quando a mente provoca ruídos sobre um pensamento, perde-se a capacidade de equalizar. Tomando por postura e decisão com o sensorial, equalizar em sintonia com os sentidos. Sem julgar o que é, por haver um campo de experiência e inovação. Aceitar o campo como ocorre permite despertar outro campo de experiência. São frequências em tudo que vivemos, adaptando a transformação, referências produtivas, capaz de viver a experiência humana e evolutiva. O tempo em função da forma de ser percebido (ideia) perspectiva linear (tempo), com distintas linhas de tempo, conforme a frequência da decisão tomada. Saindo de frequências densas, ampliando alta frequência para equalizar e dar foco direto, um pensamento direto ao que é agradável e perceptível a linha temporal gerando sincronicidade (tua realidade). Gerar o importante sensorial, vontad

Multi Integrativa

  https://Solar8.blogspot.com.br t.me://Terapiastral   (AIHA) Links In*dica